domingo, 22 de setembro de 2013

Perdição

Sou perdido e me perco ainda mais. Me perco nos olhos, nos corpos e nos rostos. Me perco no caminho, me perco por ai. Me perco no teu sorriso, na tua boca aberta ao rir. Me perco nos teus lábios que sempre me imagino tocar. Me perco nos teus gestos e trejeitos, nas tuas roupas e em todo resto. Você é um chamariz pra perdição. A armadilha perfeita pra alguém se perder e se entregar a loucura. Mas loucura maior seria não se perder em você. Me perco e gosto de perder. Perder pra você não é derrota, é apenas vontade de viver. Só não me permito perder pro teu coração. Esse pode machucar, deixar cicatriz. Cicatrizes essas que nem teu beijo será capaz de curar. Teu coração eu deixo quieto, não brinco. Só entro no jogo quando aprender que por ele não perco, mas que por ele eu vivo.

- Marcelo Caldas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário